10/01/2016

Mais uma mudança capilar, bem no finalzinho de 2015! Cabelo azul! Depois da última coloração roxo e rosa, a parte em roxo desbotou para um loiro meio rosa escuro e a parte rosa continuou rosa! #fail Então resolvi passar uma cor bem diferente do que estou acostumada a usar.

Cortei meu cabelo um pouco mais curto que o habitual e tingi com o Ice Blue da Creative Crazy Colors. Meu sobrinho me ajudou em todo o processo. Ele misturou a tinta com um pouco de OX para auxiliar na fixação do tonalizante no cabelo. O engraçado foi que na parte que estava levemente “loiro água de salsicha“, o cabelo ficou turquesa. E onde ainda restava um rosinha, ficou o um tom de azul muito bonito.

Olha o antes e depois que legal:

Sequencia de imagens com o procedimento de coloração para cabelo azul

antes e depois

antes e depois

Uma semana após tingir os cabelos e com algumas poucas lavagens, o cabelo começou a desbotar para um verde até que bonitinho mas acho que não consegui pegar na foto 🙁

eu de cabelo azul

Eu já havia testado a tinta da Creative Crazy Colors antes (veja aqui), e minha opinião continuou a mesma após testar outra cor.

Atenção! Este produto foi comprado pela autora do post. Todas as informações repassadas foram obtidas através da experiência pessoal da mesma.

post feito por:

3 Comentários em “Cabelo azul e turquesa”.

Camila Cassiano comentou em 21/01/2016 às 10:56

Um dos meus objetivos para esse ano é usar o cabelo colorido que eu sempre quis e nunca tive coragem pelo medo do julgamento dos outros e a cor que quero é justamente o azul turquesa, que amo e acho que fica lindo no cabelo. Amei muito a sua transformação e realmente seu cabelo está bem mais bonito e alinhado do que no antes, né?
Beijos.
http://www.amesmaessencia.com/

Ingrid Baranjak comentou em 17/01/2016 às 17:49

Ficou bem legal, agora só hidrate bem! Hahah Beijos

http://www.ataquedamodaa.com

Juliana comentou em 13/01/2016 às 15:07

Olha, eu tô doida pra colocar azul no meu cabelo mas me falta coragem. O seu ficou lindo!