26/12/2014

Eu tenho a nuca colorida já faz dois anos e alterno entre as tintas das marcas Candy Color e Keraton Hard Colors. Como acabou a tinta que tinha em casa, resolvi testar outra marca. Fui então de Creative Crazy Colors, da marca Alta Moda É.

A Creative Crazy Colors conta com 5 cores: Hot red, Dark violet, Pink, Ice blue e Ice green, além de um Create, que é um diluidor para tons pastel. Assim como todas as outras tintas fantasias existentes no mercado, ela é uma coloração temporária sem amônia. Com uma base cremosa, além de colorir ela condiciona e hidrata ao mesmo tempo.

Eu comprei a cor Pink na loja Princesa em Campinas. Paguei apenas R$ 11,60 (aaaamei esse preço… haha)

Dentro da caixa, contém:

  • 1 Coloração Temporária 120g
  • 1 Folheto Explicativo
  • 1 Par de luvas plásticas

O tubo tem válvula “pump”, que é aquela que trava e destrava dependendo do lado para o qual você a vire, e pressionando, a tinta sai.

Eu não gosto da luva plástica, então uso essa preta que é de uso profissional. Comprei há um tempo na Ikezaki em alguma Beauty Fair 🙂 A tinta tem um cheiro muito agradável de chiclete de uva e mesmo após a primeira lavagem o cheiro permaneceu, eu adorei!

Eu não sei porque, mas meu cabelo “impregnou” com a cor rosa e roxo… pode ver no meu antes, que mesmo desbotado ainda tem algumas mexas roxinhas ali no meio. Já fazia uns três meses que eu não retocava o rosa e ainda assim estava bem forte. Não fiz soup cap antes pois meu cabelo ainda está bem fragilizado, mesmo seguindo cronograma.

Notei que a tinta desbota bastante, pois já estou na terceira lavagem e a água no chuveiro ainda sai um pouquinho colorido. Desbotou mais ainda quando passei creme hidratante ou condicionador no chuveiro.

Achei que pelo valor, valeu super a pena! A cor ficou linda, o cheiro é super agradável e logo após a aplicação o cabelo ficou bem macio.

estrela-cheiaestrela-cheiaestrela-cheiaestrela-cheiaestrela-vazia

Dou 4 estrelas, porque não curto quando desbota muito rápido… rs

Atenção! Este produto foi comprado pela autora do post. Todas as informações repassadas foram obtidas através da experiência pessoal da mesma.

post feito por:

11 Comentários em “Testei: Creative Crazy Colors”.

Gabriela Cunha comentou em 19/04/2018 às 19:47

Oii, então, eu não sei se vc vai me responder por conta do tempo de postagem, mas eu preciso muitooo de ajuda!! Eu tenho 13 anos e a umas semanas fiz umas luzes no meu cabelo. Como eu já tava meio enjoada eu resolvi pintar, aí fiquei entre o rosa e o roxo mas no final acabei escolhendo o roxo. Eu queria passar no cabelo de modo que ele pegasse SOMENTE nas partes loiras mas pra minha surpresa ele pegou no cabelo todo! Eu já havia pintado com essa tinta antes mas não tinha acontecido algo do tipo… Meu cabelo antes era um castanho escuro e agora tá um preto esverdeado, e o roxo já tá um pouco azul. Eu pintei ontem, mas eu não estou nem um pouco satisfeita com o resultado, não to conseguindo me aceitar do jeito que estou. Se vc tiver alguma dica que possa me ajudar eu te agradeço!! Um beijo.

Responder

    Li Garone comentou em 21/06/2018 às 19:28

    :O te falar que andei tão ausente daqui, que só vi seu comentário hoje >.< Conseguiu resolver a cor do seu cabelo?

    Responder

Giovana comentou em 23/08/2016 às 20:56

Ooi. Sério, me ajuda. Pintei meu cabelo pela primeira vez (usei ice blue) ficou lindo e tal, mas já no 4° ou 5° dia a tinta tava quase verde e desbotou tipo muuuuuuuuito nas minhas mãos e roupas, até hoje minhas unhas estão meio azuis. Tem um pouco mais de 2 semanas que pintei e está quase 100% verde mas não está mais saindo nas mãos. Lavei meu cabelo apenas uma vez depois que pintei e a água saiu muuuito azul. Vou tentar pintar de novo com a mesma tinta, vc tem alguma dica?? Tipo, se diluir ajuda em alguma coisa ou se depois de pintar precisa lavar com shampoo?? (só enxaguei com água mesmo) PLEEEASE HELP ME rsrs
Um bj e obg 🙂

Responder

    Li Garone comentou em 28/08/2016 às 23:59

    Oi! Só vi hoje seu comentário. Desculpa a demora! Para estar desbotando tanto assim, seu cabelo deve estar mega poroso e com isso a tinta não para mesmo. Faz uma reconstrução nele, se possível com o creme RMC da Amend. Se não for possível ($$$), dá uma boa hidratada nele e finaliza com vinagre de maçã, para fechar as cutículas do cabelo. No grupo “Chibi Room” no Facebook tem muuuuitas dicas para cabelo. Dá uma olhadinha lá, pois ajuda não vai faltar 😉

    Responder

T. Lorranne comentou em 19/07/2016 às 22:43

Oi! Adorei essa tinta e a facilidade, mas meu cabelo é virgem, nunca pintei ou algo do tipo, poderia me dizer se no cabelo natural sem química o efeito é diferente?
grata!

Responder

    Li Garone comentou em 20/07/2016 às 21:18

    Oi! 😀 Se o cabelo for naturalmente loiro vai pegar tranquilo! Se for castanho, pode ser que dê apenas um “brilho” sabe? Aquela corzinha que só aparece no sol… A dica é, quanto mais próximo de loiro for, mais colorido vai ficar. Faz uma mecha pequena, ou apenas as pontas em seu cabelo para ver se você gosta! Por ser virgem é mais fácil ainda descolorir 😉

    Responder

DAPHNE C. comentou em 30/04/2016 às 20:25

Li, eu queria saber, por você ter cabelos escuros, você descoloriu o cabelo…. como ficou…. que creme você usa para fortificar o cabelo… também comprei essa tinta (crazy colors) no tom ice blu, mas como tenho cabelo virgem (pois tenho 13 anos) estou querendo mudar meu estilo, como tenho cabelo escuro tenho que descolorir. obrigada. Adoro seu BLOG. Parabéns pelo site…

Responder

    Li Garone comentou em 01/05/2016 às 23:11

    Oi!! Muito obrigado pelo comentário 🙂 Eu tive que descolorir meu cabelo para poder usar tintas fantasias. Antes de você fazer isso no cabelo todo, confirme com seus pais se eles permitem que você faça isso, ok? Comece com mechas para você se acostumar… eu me assustei um pouco quando fiz o cabelo quase inteiro rosa (http://ligarone.com.br/blog/cabelo-rosa-roxo/). Todas as vezes que descolori, fiz reconstrução logo após. Usei o kit RMC da Amend. Atualmente, não estou com o cabelo de cor fantasia, parei o cronograma capilar e iniciei a técnica low poo. Por conta da correria na faculdade ainda não tive tempo para vir contar como esta sendo essa experiência cabelística… rs Mas no quesito Hidratação, Reconstrução e Nutrição, você precisa ir testando e vendo aquilo que é melhor para o seu cabelo. Existe um grupo no Facebook, chamado Chibi Room, e lá é bastante discutido todas as maneiras de lidar com o cabelo e também sobre coloração. 😉

    Responder

Emanuele comentou em 13/05/2015 às 22:40

gostaria de saber se depois do processo todo da pintura, a tinta desbota nas mãos, roupas e outras coisas?? pq faz um mês que pintei meu cabelo com anilina azul, e quando pego no meu cabelo a cor desbota na minha mão… minhas roupas brancas ficaram azuis e meu celular também 🙁
Preciso de uma tinta que não desbote…

Responder

    Li Garone comentou em 13/05/2015 às 23:21

    Oi!! Eu ainda não pintei meu cabelo com anilina… então não sei te falar se isso é normal. Eu sei que quando o cabelo esta poroso, a tinta acaba saindo muito mais fácil e acaba manchando mesmo. Eu tenho alguns pijamas que sujaram com o uso (mas lavou, saiu). Essa tinta, pelo menos comigo, não saiu na mão não. Só sujou um pouco o pijama mesmo como falei, mas lavou ta limpo de novo ^^ Pelo menos no dia a dia, não manchou nada como mão, unhas, celular etc 😉 Vale a pena arriscar, o valor é tão acessível!

    Responder

Tai comentou em 21/01/2015 às 10:45

Li, eu amei a facilidade dessa tinta.
Tipo, muiiiito fácil colocar na mão e pintar o cabelo…
odeio ter q ficar misturando com OX e tals, fora o tubo “pasta de dente” rs

Tô louca pra ficar colorida rs

Beijos e saudades amiga!!!

Responder

Deixe um comentário