31/12/2011

2011 acabou e não vai deixar saudades! Espero que em 2012 eu consiga realizar tudo o que não consegui em 2011! 🙂

Abaixo um resumão de 2011.

Janeiro

Comecei o ano participando da Campus Party, edição 4. Foi ótimo poder passar uma semana lá, mas infelizmente não consegui participar muito das palestras pois estava atolada de trabalho.

Fevereiro

Comecei o mês correndo atras de algum curso ou faculdade para fazer. Mas um dia antes de fazer inscrição fui atropelada por um carro. Minha moto demorou um mês para voltar do concerto (burocracias de seguro). E eu acabei ficando sem fazer qualquer curso 🙁

Março

Fui pela primeira vez em um Stand Up Comedy e AMEI! Muito obrigada @rodolfoprr pelo convite!

Abril

Quase todos os anos dou um pulinho no Hopi Hari. Esse ano eu ia em Fevereiro, mas por causa do acidente acabei perdendo o convite. Por sorte, minha mãe ganhou outro par de convites um pouco depois! \o/

Maio

Em maio teve mais um encontrinho delicía da Sancion Angel na Spasso Cosméticos. Nesse mês também ganhei um par de convites para assistir a pré estréia para convidados do filme Piratas do Caribe 3D.

Junho

Mês do meu aniversário e para variar não foi comemorado novamente… comemorar ficar velho pra que né?! haiuha  Mas junho também foi marcante! Meu sobrinho se formou no SENAI e eu constatei que estou ficando velha! ahiauha Nunca havia me emocionado em nenhum tipo de evento, e nesse fiquei igual tia babona, com os olhos marejados.

Julho

Em Julho eu finalmente consegui ser operada para a remoção da vesícula. Já fazia uns 2 meses que estava tendo crises constantes de dores. Quase todos os dias tinha de ir ao hospital tomar remédio na veia porque nada mais fazia a dor passar. Uma semana antes da minha cirurgia, minha irmã também foi operada para a remoção de uma pedra na uretra. Eita familia pedregulho!!

Agosto

Em agosto recebi o primeiro prêmio que ganhei em sorteios de Blogs pela internet! Foi um presentão já que adoro maquiagem!

Setembro

Em Setembro tive o segundo melhor passeio do ano! Fui pela primeira vez a Beauty Fair e simplesmente AMEI! A foto acima, encontrei pelo google imagens, e coincidentemente, aparece eu e minha mãe, bem ai no meio 😀

Outubro

Fiz um passeio bacana em outubro. Me aventurei a viajar com a @marcelagsp para São Paulo, de onibus e metrô (que até então nunca havia andado em SP). Fomos ao evento Pixel Show.  Muito do que vi lá não serve muito para meu trabalho (codificação HTML), mas sai de lá bemmm inspirada!

Novembro

Novembro foi o niver do blog Acorda Rainha. Uma tarde deliciosa com essas meninas! <3

Dezembro

Fechando o ano com a formatura da minha irmã! Que agora é uma Comissária de Bordo!

post feito por:

2 Comentários em “Vai com Deus 2011!!”.

Tay comentou em 29/05/2012 às 15:33

a vc que fez a cirurgia de pedra na visicula… sou mt medrosa, tenho medo de td ate das anestesia.. ou de dar alguma complicação….sei la.. tenho medo da anestesia não pegar.. será que existe essa possibilidade???? como é os exames pré operatórios???? doi muito o pós operatorio???

    Li Garone comentou em 07/06/2012 às 23:59

    Oi Tay! Tem outros posts no meu blog contando como foi a cirurgia! O pré operatorio, lembro que foi simples… exames de sangue e de coração. Sobre o pós, eu falei nesse post: http://ligarone.com.br/blog/me-recuperando/