31/12/2013

Quando comecei a escrever esse post, notei que não fiz uma retrospectiva em 2012… uma pena, pois teve acontecimentos bem legais na minha vida e ruins também…

Bom, vamos começar a retrospectiva 2013, que será super breve e resumida!

Janeiro

janeiro-2013

Comecei o ano na praia! Foi muito bom conhecer novas amizades. Em Janeiro, comecei também um curso básico de fotografia! Adorei demais e quero fazer o módulo 2 assim que comprar uma câmera profissional. Teve evento de inauguração do bar/restaurante Rancho do Biju. Dei uma pequena atualizada no meu quarto e troquei a cama que tinha desde uns 8 anos de idade 😀

Fevereiro

fevereiro-2013

Em Fevereiro tive aula externa de fotografia no Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), e adoreeeei demais! Teve amiga secreta de 2012 (que só conseguimos marcar o encontro pra Fevereiro). Teve carnaval com as blogueiras no  Circulo Militar de Campinas. Sofri outro acidente de moto, com direito a pulso quebrado e perna queimada T.T

Março

marco-2013

Em Março teve aniversário de 2 aninhos da linda da Alice (filha da minha amiga Leilinha). Tirei o gesso em Março, mas o pulso ainda ficou um pouco travadinho… aos poucos foi voltando ao normal. Teve lançamento da coleção Cine Melissa no shopping Iguatemi Campinas e lançamento de coleção nova da Colcci também no Iguatemi. Tivemos um encontro de blogueiras bem legal no Dona Bella do shopping Parque Dom Pedro.

Abril

abril-2013

Em Abril o caminhão da Magnum passou por Campinas e eu fui conhecer o sorvete diferente deles feito no caminhão <3 Teve evento na Dolce Freddo no shopping Galleria. Teve show do Raíces de América no Circulo Militar de Campinas. Fiz um passeio com os meus pais no Bosque dos Jequitibás para treinar meu olhar fotográfico *-* Teve desfile da Thais Gusmão com a Simone Scorsi e show da Luciana Mello.

Maio

maio-2013

Em Maio assisti ao show do Mauricio Manieri, teve aniversário do blog Caren Sales, show do Detonautas Roque Clube, Rodeio, 2º encontro de blogueiras e bloguetes, aniversário da Rosana e lançamento do programa Cosmopolita.

Junho

junho-2013

Junho foi o mês do meu aniversário e ganhei presentes lindos! <3 Comecei comemorando com as amigas em casa, teve pedido de namoro <3, show do Nx Zero, manifestação, I Believe.

Julho

julho-2013

Julho teve desfile da Di Prata, chácara com o amor e amigos, noivado do meu irmão, coquetel Speedy Motors.

Agosto

agosto-2013

Agosto começou com Rodeio, aniversário da Tailaina, mais Rodeio, viagem para Monte Verde, viagem para Porto Alegre e Gramado e BlytheCon.

Setembro

setembro-2013

Em Setembro ganhei aliança <3, tivemos a Beauty Fair e viagem para Santa Cruz do Rio Pardo para um casamento.

Outubro

outubro-2013

Comecei o mês triste com o falecimento do meu tio Carlinhos, fui com o amor e os amigos a praia pegar uma corzinha, teve também o casamento lindo dos meu amigos Kerlly e Guto.

Novembro

novembro-2013

Novembro começou com passeio em Jundiaí com o amor e amigos, evento na loja Silvia Freire, mais praia com amor e amigos,

Dezembro

dezembro-2013

E para fechar o ano, Dezembro! Teve amigo secreto com as melhores <3!! Natal com os amigos (sem foto) e presentes lindos de Natal e amigo secreto (não estão todos na foto).

Encerrando então, desejo um 2014 surpreendente e cheio de coisas boas a todos vocês 🙂

post feito por:

Comentários Fechados

Nenhum comentário em “Retrospectiva 2013”.

Os comentários para esse post foram fechados.