09/04/2014

Bruna Linzmeyer

Quando li essa matéria da Globo, logo pensei um “não pode ser!!!” … a manicure que foi atrás da cor que o autor Luiz Fernando Carvalho queria, disse que não encontrou a cor exata “no mundo”… gente como assim? A modinha pastel reinou faz pouco tempo! Acho que todas as marcas lançaram alguma coleção que tivesse um azul pastel!

Fiz uma pesquisa rápida para mostrar pra vocês algumas sugestões nacionais de esmaltes com tom azul pastel semelhante (igual, mais claro ou mais escuro). Como é tudo pelo computador, e não tenho a misturinha da manicure, não tem como comparar exatamente a cor.

sugestões de esmaltes azuis nacional

Em ordem alfabética:

  • Beauty Color – Aquarium
  • Colorama – Azul Celeste
  • Colortrend – Sapatilha
  • Eliana Super Pérola – Turim
  • Elke – Cielo
  • Hits – 215
  • Hits Hello Kitty – Mint
  • Mohda – Top
  • Risqué – Cigarrete
  • Risqué – Relax da Penélope

Quais esmaltes a mais vocês sugerem que entre para essa lista de possíveis azuis para a personagem da Bruna Linzmeyer?

post feito por:

6 Comentários em “Esmalte da personagem Juliana, de Meu Pedacinho de Chão”.

Malu Consolino comentou em 27/04/2014 às 13:24

Eu me lembrei do esmalte “Glacial”, da Big Universo. É ainda mais claro que o da Bruna, mas é lindo! hehe

    Li Garone comentou em 27/04/2014 às 21:10

    Faz tempo que não uso Big Universo!! Me lembro que esse Glacial fez bastante sucesso quando foi lançado, neh? 🙂

Jo comentou em 24/04/2014 às 21:17

Oi Li…

Você falou em formato e tamanho de unha para usar essas cores… Longas ou curtas, redondas ou quadras ??? Oque você me diz???
Beiju!!!

    Li Garone comentou em 24/04/2014 às 22:11

    Oi Jo!!

    Eu acho que tons pastel ficam mais bonitos em unhas menores ou curtas, arredondadas ou quadradinhas. Fica mais delicado e menininha sabe? A unha da Bruna ficou arredondada e curta, achei lindo!

    Nas unhas grandonas acho que fica meio nada a ver… Eu acredito que unha grande pede algo chamativo ou mais chique, seja carimbos, adesivos, magnéticos ou algo mais básico como um vermelho ou vinho.

    bjs!

Ericka Rocha comentou em 11/04/2014 às 11:29

Acho LINDOOOOSS esses esaltes em tom pastel, mas na minha mão… Fica UÓ. Tenho dificuldades em aplicar cores assim mais leitosas e acho que o acabamento, além de ficar sempre meio porquinho, combina melhor com as mais branquinhas, vc não acha?

Beijão!

    Li Garone comentou em 11/04/2014 às 14:55

    Oi Ericka!! Eles são bem chatinhos de passar mesmo viu! Eu sempre gostei de passar esmalte com o pincel beeeemm carregado… então no caso dessas cores, o esmalte não pode estar grosso, ou vai ficar tudo marcado. Já a combinação com a pele, fica mais delicado nas branquinhas, mas acho lindo em qualquer tom de pele ^^ Acho que a maior diferença ai, seria no tamanho e formato das unhas… acho que isso que faz ficar mais lindo ou feio 😀

    bjs!!