10/12/2015

Bora pra segunda parte do post da Beauty Fair, antes que o ano acabe! haha

Kiss NY

A Kiss NY como sempre surpreendendo! Eles lançaram TANTA coisa na feira, que nem sei falar… sério!! As coisas que eu maaaais queria mesmo, não veio no meu kit 🙁 #mimimi – Eu desejei demais os lançamentos para unhas, com decoração de correntinha, tachinhas e etc. No meu kit, veio todos os itens da foto, e eu adorei MUITO apesar de não ter vindo nada de decoração de unhas #snif Vou ver se consigo fazer resenhas desses produtos para postar aqui. 🙂

Lissé

A Lissé é uma marca que eu não conhecia! Passei no stand de pura curiosidade, e ficamos um bom tempinho esperando (a assessora deu preferência em atender primeiro umas vlogueiras que apareceram por lá depois de mim…). Conhecemos o lançamento deles, que é o spray recondicionador bifásico. Eu teste no cabelo ali na hora e já adorei. O cheiro e textura que fica no cabelo foi muito #amor. Recebi da assessoria esse da embalagem vermelha, que é indicado para os cabelos em geral. Existe uma outra versão roxinho exclusivo para cabelos loiros, que além de recondicionar, já aproveita para desamarelar. Estou usando no dia a dia e estou amando! Ele  possui uma formulação moderna rica em D-Pantenol e Colágeno, pode ser utilizado como suplemento capilar, protetor térmico, hidratação e filtro solar se aplicado nos fios antes de ficarem expostos ao sol, água de mar ou piscina.

Lola Cosméticos

A Lola lançou muitas novidades, e as principais foram as maquiagens Oh! Maria. Só vi lá na hora, fiquei apaixonada pelas embalagens e desejando todas, mas não recebi nenhuma para testar. Teve vários lançamentos para cabelo também, principalmente para as cacheadas <3 Recebi apenas esse spray para cabelo, que tem a mesma proposta do produto anterior da Lissé. Ainda não testei! Conto mais quando usar.

Luxor

Na Luxor, o destaque ficou para os esmaltes magnéticos da coleção Degradê Mulheres Poderosas, composta por 12 esmaltes.  #amoMagnético e os esmaltes da Luxor são demais! Maravilhosos mesmo! Além do magnético, recebi um extra brilho (que ainda não testei) e um batom líquido matte da coleção Glamour, que possui 12 cores.

Marco Boni

Marco Boni lançou diversas escovas para o cabelo bem estilosas com strass na parte de trás, uma linha de pentes bem curiosa com argan entre as cerdas (achei sensacional a ideia, ainda quero uma pra testar!), e mais várias escovas raquetes bem legais que dá para usar até debaixo do chuveiro. Nós recebemos um mimo da assessoria com um espelhinho, pinça e escovinha para sobrancelhas <3 #muitoamor #JáEstaNaNecessaire

Netfarma

Gente, o que falar dessa empresa que mal conheço e já considero pakas??? Ano passado eu não passei no stand deles por falta de tempo, mas esse ano pude dar um pulinho por lá. Eles trabalham com diversas marcas diferentes e possuem preços bem competitivos (as vezes até mais barato ou com promoções bem bacanas) com os concorrentes. Esse ano teve uma parceria bacana com a apresentadora Cris Flores, com o lançamento da revista Netfarma #MeuJeito. Pra variar, eu estava com pressa e não fiquei pra ver a Cris Flores (que estava um pouco atrasada). Mas gente, recebi um kit sem noção deles!! Veio MUITA coisa legal e vários que eu nunca tinha ouvido falar. Estou usando praticamente tudo! Teve vários sachês também, mas nem tirei foto de tanta coisa que era… haha Praticamente todos os sachês já foram usados e aprovados. Desses abaixo, só não estou usando a linha Dove pois meu cabelo é oleoso na raiz. Então passei pra minha mãe usar. A plástica dos fios da Eico, eu já usava antes e adoro! Adorei ter recebido outro, já que meu potinho anterior já acabou 😀 Acho que vale tentar fazer um post dedicado ainda sobre tudo isso… haha

Saloon Line

Saloon Line me ganhou com os vários cremes para cachos que recebi! Ando numa fase bem preguiçosa em relação a chapinha, e tenho deixado meu cabelo mais natural.

Yamá

A Yamá atendeu aos pedidos do povo e lançou uma linha especialmente para Low Poo e No Poo!! #todasgritam! Teve lançamento de duas máscaras de tratamento, a RESCUE MASK e a SILICON SHINE. A primeira sendo uma máscara de Restauração super potente e a segunda uma doadora de brilho, comparada pela marca ao famoso Silicon Mix. E também teve o lançamento do Color Booster, que são 3 máscaras tonalizantes. Uma cinza, para matizar cabelos loiros platinados, uma marrom para realçar cabelos castanhos e uma vermelha, para cabelos vermelhos Ariel. Elas possuem um mix de 12 óleos e prometem tratar enquanto tonalizam.

Eu recebi um miniatura do shampoo, e eu adorei! Mesmo! Não sou adepta ao low/no poo, mas já pensei em tentar.

post feito por:

2 Comentários em “Beauty Fair 2015 – Recebidos (parte 2)”.

Cih comentou em 22/12/2015 às 14:28

Oi! =]
Para você ver como eu ando por fora… boiei quando mencionou No Poo e Low Poo… Fui e ler e OK, acho que ainda não é para mim ainda mais pelo tipo de cabelo que tenho. rs…
Eu preciso urgentemente de um kit de sombrancelhas… tô penteando as minhas com escova de dente velhinha. rs… abafa isso! Kiss

    Li Garone comentou em 26/12/2015 às 14:17

    Hahaha nossa! Eu nunca usei escova de dente pra isso. Na verdade nunca nem pensei nisso 😀