17/09/2011

Nos dias 10 a 13 de setembro de 2011, aconteceu a 7ª feira Beauty Fair. Foi minha primeira vez nessa feira maravilhosa! Fui com a caravana de Campinas (um beijo para todas e um muito obrigada a Rose!).

Como foi a minha primeira vez, fiquei bem perdida e alucinada! rs Me esqueci completamente de fotografar os stands. Eu também não sabia que blogueiras tinha tratamento diferenciado lá dentro… como minha credencial era de caravana acabei não recebendo atenção alguma lá dentro. O único lugar que recebi uma atenção maravilhosa, foi no stand da Fing’rs. Eu estava olhando a vitrine e a moça que estava na porta fez questão de me falar sobre os produtos e aonde tinha para comprar (que não era nesse mesmo stand).

Saldo BF

Eu “me acabei” na Ikezaki! Sai de lá com parte da coleção <3 Dogs da Risqué, Ana Hickmann, Mohda HD, Risqué Color Effect e os flocados da coleção Novo 70 da Impala.

Comprei também meus primeiros vidrinhos da 5Cinco, no próprio stand. Adorei que ganhei um vidrinho com Luas.

No stand da Sancion Angel, o maior vuco-vuco de gente! Acho que foi o stand mais lotado que eu vi por lá. Consegui testar na hora os magnéticos, os que mudam de cor, o holográfico bafo deles e um de glitter (acho que era o Rehab). Só consegui trazer para casa dois com perfume da nova coleção. Ganhei outros 3 vidrinhos lá. Apesar dos apesares… de não ter conseguido comprar 1 vidrinho de cada da coleção nova, eu fiquei feliz por rever a Ana e poder ver de pertinho a nova coleção.

Consegui também vidrinhos com Moroccanoil, aquele óleo de Argan que esta fazendo o maior sucesso. Estou usando, e estou amando! Até o cabelo da minha mãe (que possui fios brancos) ele tem dado um jeito! É incrível!

Conclusão

A feira é maravilhosa, gigantesca! Tem que planejar com antecedência o que você vai querer ver por lá e se possível ir em dois dias de feira, porque um só não dá.

Pretendo ir no ano que vem novamente, e se possível com a mesma caravana maravilhosa que eu fui!
Um beijo especial:
Patty, Thais, Carol, Rayane, Tai, Ariana, Andressa, Roberta, Kelly, Kerlly, Faby, Carla, Bárbara, Rose.

post feito por:

4 Comentários em “Beauty Fair 2011 – Eu fui!”.

Biialou comentou em 27/09/2011 às 14:52

Oiie Li,
primeiro gostaria de agradecer pelo seu comentário, é maravilhoso receber apoio de profissionais da área,
fui na Beauty Fair nos mesmos dias que você rs
Voltei cheeeeeeia de brindes, porque fui convidada como blogueira, então acabei me policiando e não levando dinheiro, pra não sair comprando tudo, pq é dificil resisitir kkk
Obrigada pela visita!
xoxo

Luana Gomes comentou em 21/09/2011 às 17:55

Boa tarde, Eliane.
Sou do departamento de vendas da Classic Distribuidora que distribui os produtos da Fing’rs em SP.
Vi seu comentário sobre seu atendimento em nosso Stand, e fico feliz em saber que atendemos suas expectativas.
Espero que o ano que vem eu mesma possa recepcioná-la e apresentar nosso Stand com mais calma.
Até, Bjs.

Thais Poiani Costa comentou em 19/09/2011 às 08:26

Li, lindonaaaaaaaaaaaa, que maravilha hein. Tô com sdds de vcs, parece que faz um século que não nos vemos. Vamos marcar algo, como a Kelly Cris falou, no shoppis, pra gente sentar e bater papo. Sem a correria da feira ou de algum encontrinho mais formal digamos.

bjoconas

Carol comentou em 18/09/2011 às 09:36

Adorei! E suas comprinhas são muito lindas!!!
Eu ganhei 1 vidrinho só do oleo… estou usando e é realmente é muito bom!!!
Quem sabe o ano que vem a nossa caravana vai 2 dias né? é uma boa rsrsrs
Bjo =)