×

Blog

12/05/2014

O que todo mundo ama e eu odeio

No Rotaroots desse mês, perguntaram o que todo mundo ama e eu odeio. Vem ver!

Game Of Trones

Até já tentei assistir… mas gente, não deu! Não conseguiu prender a minha atenção T.T

Peixes, crustáceos e coisas do tipo

Eu vou muito pelo cheiro do alimento e não dá… esses bichos que vem da água me dão muuuito nojo. Até cheguei a pagar um rodízio japa e tentar provar, mas não curti o sabor e textura… #nojinho

Friends

Outra série que não consegui assistir… por nada! >.<

Feijoada

Já provei e não gostei nem um pouquinho do sabor do feijão preto e morro de nojinho da gororoba com as carnes de porco…

Cigarro

Fede e faz mal pra saúde. Preciso dizer mais?

Crianças

Não tenho paciência… não adianta. Posso até achar alguma bonitinha, mas assim, ela lá e eu aqui 😀

Hora de Aventura

Oooo desenho chato esse ein?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Publicado por Li Garone

Oi, eu sou a Li, mas no RG tá Eliane mesmo. Geminiana de 1988, nascida em Campinas/SP e atualmente vivendo entre as montanhas e o mar de Victoria, BC (Canadá). Apaixonada por fotografia, animais, internet, bonecas, decoração e tudo que envolva arte e criatividade. Nerd e geek: curto tanto DC quanto Marvel, e ainda me divirto assistindo filmes, séries e cuidando das minhas bonecas importadas como se fosse a coisa mais normal do mundo (e é, né?). Motociclista de coração, fã de música eletrônica e dona de um estúdio de impressões 3D, o Purrfect 3D Prints. Tenho dois gatinhos: o Oreo, adotado aqui no Canadá, e a Paçoca, que veio do Brasil e conquistou todo mundo com sua timidez. Também coleciono esmaltes, tento me aventurar na maquiagem (com resultados questionáveis) e acredito nas coisas simples da vida, em unicórnios e num mundo com menos falsidade, inveja e mentira. Tô sempre tentando fazer o bem e ser melhor um pouquinho a cada dia.

Comentários