02/11/2016

A desaparecida apareceu!! haha Estive sumida nos últimos dias por conta da correria da faculdade… então não tive tempo ainda de preparar os posts sobre a Beauty Fair… segura ai que ainda esse ano sai! 🙂 Hoje vim falar um pouquinho sobre uma marca que eu não conhecia e pude ter o prazer de testar nos meus cabelinhos: Hair’s Company Cosmetics.

A Hair’s Company Cosmetics está no mercado há 9 anos com produtos com linha profissional para salões e também com linhas que podem ser usadas diretamente pelo cliente final.

Eu pude testar 3 produtos:

Hair's
Ampola inteligente: É uma ampola com mix de aminoácidos e com alto poder de hidratação e fechamento de cutícula. É indicada para finalização de todo processo químico, tais como pregressiva, mechas e colorações.

Ampola de pigmentação: Desenvolvida para matizar os cabelos desbotados por processos químicos ou ações naturais, revitalizando e dando brilho a cor dos cabelos. (Detalhe: minhas ampolas vieram pink por conta da minha mecha)

Máscara DNA: A máscara DNA age nos fios proporcionando maleabilidade, podendo ser utilizada sempre após os tratamentos.

Fiz o teste misturando uma parte de máscara, com um pouco da ampola inteligente. Apenas na mecha rosa que tenho na nuca, usei a ampola de pigmentação junto com a ampola inteligente. Usei o produto em 3 ocasiões diferentes, e em todas o meu cabelo ficou maravilhoso, bem soltinho, brilhante e com um cheiro delícioso. Eu realmente amei o produto e super indicaria para quem deseja ter um cabelo “de salão” feito em casa <3

É importante lembrar que a ampola inteligente trás melhores resultados se usado calor após a aplicação, como uma escovinha por exemplo (chapinha é melhor evitar pois é quente demais e pode torrar seus fios).

Olha o resultado que lindo

cabelo-movimento-20161102
img_8396

Quandro gravei o movimento do cabelo, o mesmo já estava beeem desbotado na parte rosa… mas não retoquei pois haverá uma nova mudança cabelística por aqui e eu resolvi não gastar com tinta colorida por enquanto 🙂

estrela-cheiaestrela-cheiaestrela-cheiaestrela-cheiaestrela-cheia

5 estrelas! Testei, usei, amei! Indico!

Atenção! Este produto foi enviado pela assessoria da marca. Todas as informações repassadas foram obtidas através da experiência pessoal da autora.

post feito por:

12/09/2016

hamburguer_st-joeHá apenas um ano, dois amigos resolveram unir suas experiências profissionais e criaram uma hamburgueria artesanal diferenciada em São José dos Campos: a Saint Joe BurgerHouse. O sonho cresceu e o negócio virou uma rede, com expansão que se inicia em Campinas, no Cambuí, no dia 14 de setembro, quando a casa abrirá oficialmente ao público.

A St. Joe – como é conhecida – tem um cardápio saboroso com lanches variados (inclusive vegano e vegetariano), milk shakes (oreo, nutella, doce de leite, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks.

O hambúrguer leva 180g de carne que é processada diariamente, a salada é fresca, o pão é artesanal, o queijo cheddar é o original (inglês), as batatas são cortadas e preparadas no dia, o sorvete do milk shake é produção caseira, ou seja, a hamburgueria preza pela qualidade de seus produtos em primeiro lugar.

A forma de apresentar os pontos da carne será outra novidade: os garçons trarão fotos dos hambúrgueres e o cliente escolherá, pela imagem, se quer mal passado, ao ponto, ao ponto para mais ou bem passado.

“Aqui em Campinas estamos em quatro sócios jovens, com perfil empreendedor, e nossa meta é manter a excelência naquilo que oferecemos aos clientes. Esse é nosso grande diferencial”, afirma Filippo Ferraz, um dos sócios.

Hamburgueria para quem não come carne?

Sim, a St. Joe também se preocupa com as pessoas que possuem um hábito alimentar diferente da maioria e respeita essa opção. Por isso, criou uma versão vegetariana e outra vegana de seus sanduíches.

Para conseguir adequar a cozinha a esse tipo de necessidade, foi contratada a consultoria especializada Veggie Foods. “Temos um espaço só para esse tipo de lanche, que não pode ter contato com o restante dos ingredientes. Fomos treinados sobre o local, os produtos e o preparo corretos, ou seja, podemos dar a garantia aos clientes veganos de que estarão consumindo um sanduíche dentro dos padrões exigidos”, completa Filippo.

Almoço para imprensa

Eu estive presente na Saint Joe BurgerHouse no almoço para imprensa realizado hoje, a convite da querida Fabiana Schoqui (muito obrigado!) e logo ao chegar na hamburgueria, já tive uma ótima sensação! A decoração do lugar é linda demais, bem minha cara. Em um estilo meio vintage com old school, a decoração por si só já faz a gente querer perder um bom tempinho por lá <3

Logo depois, ao ter acesso ao cardápio, mais uma quedinha de amores… tão clean e tão estiloso ao mesmo tempo. Fez meu lado publicitário soltar corações no ar! haha <3 Agora a parte que interessa, comida!! Comam a “batata lemon“!! É uma experiência gastronômica incrível, pois conseguiram transformar o que já é maravilhoso (batata frita) em algo ainda melhor! E os lanches? Eu escolhi o 2X, e nossa, enorme! E muuuuito saboroso! A carne veio ao ponto, conforme pedi, e estava maravilhosa! Sou até suspeita pra falar pois amo carne.

Para finalizar, eu escolhi a minha sobremesa: Cheesecake de Blueberry! Eu estava bem satisfeita com a batata e o lanche… pedi a sobremesa achando que ia dividir com a amiga. Mas de tão bom, acabei pegando tudo só pra mim! 😀 hahaha Sério, muito bom mesmo! É um doce leve, com textura excelente, super levinho e a calda de blueberry é divina!

Eu com certeza pretendo voltar lá! Super aprovado!

Serviço

Inauguração Saint Joe BurgerHouse Campinas
14 de setembro (ao público)
Rua Emílio Ribas, 540, Cambuí
Valet no local

Horário de funcionamento:
Terça a quinta: 12h às 15h / 18h30 às 23h
Sexta: 12h às 15h / 18h30 às 00h
Sábado: 12h às 16h / 18h30 às 00h
Domingo: 12h às 16h / 18h30 às 23h

post feito por:

01/09/2016

Cabelo vermelhoNa última publicação sobre meu cabelo, eu estava saindo do cabelo rosa para o azul. O azul acabou não sobrevivendo muito tempo… Era lindo sim, mas ao mesmo tempo me sentia tão triste e para baixo com ele, talvez porque seu tom era tão “frio” que não combinava com a minha personalidade. Cheguei a fazer um teste de mecha com shampoo e descolorante (aqui tem alguns métodos de como desbotar o cabelo) para ver se conseguia remover sem precisar descolorir mesmo, e ele simplesmente não quis sair do meu cabelo. Nem mesmo a tentativa de remover com Dekap Color funcionou.

A solução foi tingir o cabelo com sua cor oposta: vermelho!

Eu cismei que queria pintar com a Beauty Color 66.46 pois pela embalagem parecia um tom bem agradável. Eu sabia que ele iria “anular” o azul e acabei gostando do resultado. Ficou um castanho avermelhado. Em cima mais vermelho, meio claro (por conta da raiz que estava natural) e nas pontas (onde tinha o azul) ficou mais escuro. Uma cor bem normal, “natural” e sem gracinha.

Mas como nem tudo é perfeito, o vermelho logo começou a desbotar e o azul voltou a ressurgir. Não sei porque, mas parece que algumas tintas que deveriam sair com facilidade, simplesmente grudam no meu cabelo e não saem por nada. :'(

Retocando novamente Quando o azul ressurgiu, decidi então tentar outra tinta e testei a Amend 66.60. Ficou tãããooo lindo! A tinta por si só fede horrores, mas o resultado final ficou demais!

Mas o que acontece com essa geminiana inconstante? Enjoei…

Já estou querendo mudar de novo, e estou aqui, morrendo de saudades do meu cabelo com cores fantasias.

A Beauty Fair está chegando *-*, e eu já estou aqui planejando como voltar com as cores fantasias! Talvez com o rosa ou roxo de novo.

E aí, mudo ou não mudo?

Atenção! Os produtos mencionados nesse post, foram comprados pela autora do post. Todas as informações repassadas foram obtidas através da experiência pessoal da mesma.

post feito por:

31/08/2016

Blog Day

Eeeita que já chegamos ao final de mais um Agosto e junto com ele o Blog Day!! E eu ainda não tive tempo para vir postar sobre vários assuntos que quero compartilhar :'( A faculdade e o trabalho me consomem demais!

Por esse motivo, também não tenho tido tempo para descobrir blogs novos, então vamos torcer para eu não ser repetitiva na minha indicação de 5 blogs:

Toffee Drops – Tudo tão fofinho, clarinho e com fotografias maravilhosas <3

Life in Colors – Uma designer com cabelo colorido. Tem como não amar?

Sai da minha lente – E eu não sei como ainda não indiquei o blog da Clayci aqui… para quem ama fotografia, animais e toy art <3

Pequena Vanilla – E é só eu acessar o blog da Adri para sentir o cheirinho de baunilha no ar… hehe Fotografias maravilhosas, ótimas resenhas também.

Desocupada é a Mãe? – Acho a Gleici super lacradora! Adoro ler sua opinião sobre diversos assuntos, geralmente os “textão” do facebook.

post feito por:

Página 1 de 4712345...102030...Última »
^