11/06/2016

28

28 chegou… Chegou tão rápido que nem mesmo havia notado o tempo que me mantive longe do blog. A correria do dia a dia e a necessidade de me manter focada no que me interessa no momento, acabou me mantendo afastada do blog. Não que o mesmo não me interessa, mas sabe como é… prioridades! : )

collegeDesde fevereiro estou focada na faculdade de publicidade e propaganda (desejo ter boas notas, então preciso ralar…) e também no meu trabalho (sou desenvolvedora front-end). Queria ter vindo antes aqui falar como tem sido ótimo estar fazendo faculdade apenas agora, depois de “velha”. Tive a oportunidade de aprender a desenvolver uma revista, um vídeo-documentário e até um cubo mágico! rs Sem contar o aprendizado nas pesquisas feitas para os temas dos trabalhos. Vocês sabiam que aquele erro no carregamento de uma imagem é considerado arte e que se chama Glitch Art? Pois é… descobri nessas pesquisas da faculdade! haha Eu participei até mesmo de um LipDub por lá (assiste aqui e dá um joinha!). A última novidade, e que ainda vou publicar aqui no blog, foi o site da agência modelo (Praxis) da faculdade que eu desenvolvi <3

Não tenho tido mais tempo para eventos de blogueiras durante a semana e aos finais de semana estou sempre focada em algo da faculdade, ou então, focada em tentar recuperar o sono perdido durante a semana. Agora eu entendo os memes de pessoas desesperadas na faculdade, parecendo mendigo… “só o pó”… hahaha E apesar de todos os contras, to amando <3 Quem ainda não fez, faça. Vale muito a pena e aprendizado nunca é demais.

Acho que essa têm sido umas das minhas melhores experiências vividas nesses 28 anos de vida. E além da faculdade, estou aprendendo e muito com toda essa movimentação que tem acontecido em nossa sociedade, em relação a política e feminismo. Sinto que cada dia estou muito mais compreensiva e empática com o ser humano. Estou aprendendo muito e acho que todo mundo precisa prestar atenção em todas essas coisas que estão acontecendo.

Que esse “ano novo” me traga mais e mais experiências boas e muito aprendizado! Muito obrigado a todos que participaram da minha vida no meu último ano <3 E please, continuem por aqui, é sempre bom ter pessoas de bom coração por perto.

 

 

post feito por:

01/05/2016

padre-fabio-de-melo

Na vida, a gente só sabe que ama alguém, a gente só tem o direito de dizer a alguém que a amamos depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: eu perdoo você.

Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar. Antes do perdão a gente pode ter admiração por alguém, mas admirar alguém ainda não é amar, porque admiração não nos leva a dar a vida pelo outro.

Admiração é um sentimento, uma situação superficial, eu admiro aquela pessoa, mas eu sei que amo depois de ter olhado nos olhos, saber que errou, que não fez nada certo e ainda sim eu continuar dizendo que “eu não sei viver sem você”, “apesar de ter errado tanto continuas sendo tão especial para mim”.

A gente sabe que ama as pessoas assim, depois de ter feito o exercício de olhar nos olhos no momento que ela não merece ser olhada e descobrir ainda ali uma chance, ainda não acabou.

Coisa boa na vida é a gente encontrar gente que nos trate assim com esse nível de verdade, gente que nos conhece de verdade, que já foi capaz de conhecer todas as nossas qualidades, mas também todos os nossos defeitos, porque eu não sou só qualidades, eu tenho um monte de defeitos, e só me sinto amado no dia que o outro sabe dos meus defeitos e mesmo assim continua acreditando em mim, muitas vezes nosso amor não é assim, a gente ama o outro pelo que ele faz de certo ou de bom pra nós, e as vezes até elegemos o outro assim “ele é bom demais pra mim”.

E o dia que deixa de ser? Deixou de ser amigo? No dia que falhou, que errou, que esqueceu, no dia que não conseguiu acertar, continua tendo valor pra você? Ou você só ama aqueles que conseguem lhe fazer o bem? Jesus disse que não tinha mérito nenhum em amar aqueles que nos amam, que o mérito está em amar o outro mesmo quando ele não merece ser amado, eu sei que é um desafio, mas essa é tua religião.

Eu creio que não há descanso maior para o nosso coração do que encontrar alguém que nos ama assim, e eu gostaria que você levasse pra sua vida somente as pessoas que te amam assim, com essa capacidade de olhar nos teus olhos quando você não consegue fazer nada de certo, e mesmo assim continua sendo teu amigo e continua acreditando em você. Deixe entrar na sua vida, somente as pessoas que querem te fazer melhor, porque gente que nos diminui nós já estamos cheios.

Amigos de verdade são aqueles que nos desafiam, são aqueles que nos momentos que estamos na lama, nos olham nos olham e dizem ‘você não foi feito pra isso’. Amigo de verdade é aquele que olha nos olhos e nos coloca para sermos mais. Namorado de verdade é aquele que olha nos teus olhos e te respeita como mulher, que te acha linda, mas que te respeita como mulher porque sabe que tu és um coração que muito mais do que necessitado de ser abraçado e de ser tocado, é um coração que merece ser amado, e o amor vem antes do toque.

Quem foi que disse que beijar na boca é declaração de amor? Pode até ser uma das demonstrações, mas eu tenho certeza que seu coração se sente muito mais amado no momento que você é olhado de um jeito certo, do que beijado de qualquer jeito! Antes de você entrar na vida de uma menina, olhe bem nos olhos dela e tente fazer com que ela descubra que você ama só olhando pra ela, olhe de um jeito que ela se sinta amada, e se você olhar do jeito certo, você não precisa ter ciúme, porque a mulher que for olhada de um jeito certo, nunca mais vai querer encontrar outro olhar.O homem que for olhado de um jeito certo, nunca mais vai querer outro olhar.

Você ainda pode mudar o seu jeito de amar, você ainda pode mudar o seu jeito de viver, você ainda pode mudar o seu jeito de sorrir, você ainda pode perdoar aquele que você não quer perdoar, você ainda pode tratar bem aquele que você desprezou tanto, porque a vida ainda te dará a oportunidade de você se tornar muito melhor do que você é.

Fábio de Melo

post feito por:

08/02/2016

Porque mudar é sempre bom! Aproveitando a minha vibe de redecorar meu quarto (falarei mais sobre isso quando estiver tudo pronto $$$), resolvi usar as mesmas cores e ideias para o layout do blog. Aproveitei também um raro momento de inspiração e vontade de fazer algo e fiz logo de uma vez (em dois dias, #obrigadocarnaval)… haha

ligarone-2016

Eu ando meio sem assunto e sem vontade de fazer nada. Então o blog vai ficar meio abandonadinho até que eu tenha algo útil e bacana para contar para vocês 🙂 Gosto assim, sem cobranças, sem obrigações.

O que acharam do visual mais clean?

post feito por:

10/01/2016

Mais uma mudança capilar, bem no finalzinho de 2015! Cabelo azul! Depois da última coloração roxo e rosa, a parte em roxo desbotou para um loiro meio rosa escuro e a parte rosa continuou rosa! #fail Então resolvi passar uma cor bem diferente do que estou acostumada a usar.

Cortei meu cabelo um pouco mais curto que o habitual e tingi com o Ice Blue da Creative Crazy Colors. Meu sobrinho me ajudou em todo o processo. Ele misturou a tinta com um pouco de OX para auxiliar na fixação do tonalizante no cabelo. O engraçado foi que na parte que estava levemente “loiro água de salsicha“, o cabelo ficou turquesa. E onde ainda restava um rosinha, ficou o um tom de azul muito bonito.

Olha o antes e depois que legal:

Sequencia de imagens com o procedimento de coloração para cabelo azul

antes e depois

antes e depois

Uma semana após tingir os cabelos e com algumas poucas lavagens, o cabelo começou a desbotar para um verde até que bonitinho mas acho que não consegui pegar na foto 🙁

eu de cabelo azul

Eu já havia testado a tinta da Creative Crazy Colors antes (veja aqui), e minha opinião continuou a mesma após testar outra cor.

Atenção! Este produto foi comprado pela autora do post. Todas as informações repassadas foram obtidas através da experiência pessoal da mesma.

post feito por:

06/01/2016

Dezembro como sempre foi um mês muito chato. Quase não tirei foto, não sai (além das confraternizações), não fiz nada assim que valesse tanto a pena fotografar sabe? Eu ODEIO final de ano. Acho que a única época em que o final de ano realmente foi bom pra mim, foi quando eu era criança e o que eu queria era montar a árvore de natal e receber presentes do papai noel…

Depois de “grandinha”, final de ano é sempre triste, com perdas, saudades, nenhum presente… enfim, parece que nunca melhora. Quando parece que vai melhorar, vem a vida e te puxa o tapete. 🙁 Bom, vamos as fotos:

6-on-6-dezembro-2015

  • Teve 1º lugar na APS do primeiro ano de Publicidade e Propaganda.
  • Confraternização e amigo secreto com umas amigas.
  • Mais confraternização, agora com outro grupo de amigas (blogueiras e viciadas em esmaltes hehe)
  • Confraternização com meus amigos do grupo de fotógrafos.
  • Confraternização com o pessoal do meu trabalho.
  • E um último encontro com minhas amigas lindas de novo 😀

Ainda senti falta de não ter visto/passado o final do ano com outros amigos… mas fazer o que 🙁 a agenda de todo mundo fica apertada no final do ano (menos a minha 🙁 ).

6 em 6

No formato original, são seis blogueiros, seis fotos, postadas no dia 6 de cada mês. Mas aqui o coração é grande, então se quiser participar, vem aqui: https://www.facebook.com/groups/1473421829539448/

post feito por:

Página 1 de 4612345...102030...Última »
^