12/09/2016

hamburguer_st-joeHá apenas um ano, dois amigos resolveram unir suas experiências profissionais e criaram uma hamburgueria artesanal diferenciada em São José dos Campos: a Saint Joe BurgerHouse. O sonho cresceu e o negócio virou uma rede, com expansão que se inicia em Campinas, no Cambuí, no dia 14 de setembro, quando a casa abrirá oficialmente ao público.

A St. Joe – como é conhecida – tem um cardápio saboroso com lanches variados (inclusive vegano e vegetariano), milk shakes (oreo, nutella, doce de leite, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks.

O hambúrguer leva 180g de carne que é processada diariamente, a salada é fresca, o pão é artesanal, o queijo cheddar é o original (inglês), as batatas são cortadas e preparadas no dia, o sorvete do milk shake é produção caseira, ou seja, a hamburgueria preza pela qualidade de seus produtos em primeiro lugar.

A forma de apresentar os pontos da carne será outra novidade: os garçons trarão fotos dos hambúrgueres e o cliente escolherá, pela imagem, se quer mal passado, ao ponto, ao ponto para mais ou bem passado.

“Aqui em Campinas estamos em quatro sócios jovens, com perfil empreendedor, e nossa meta é manter a excelência naquilo que oferecemos aos clientes. Esse é nosso grande diferencial”, afirma Filippo Ferraz, um dos sócios.

Hamburgueria para quem não come carne?

Sim, a St. Joe também se preocupa com as pessoas que possuem um hábito alimentar diferente da maioria e respeita essa opção. Por isso, criou uma versão vegetariana e outra vegana de seus sanduíches.

Para conseguir adequar a cozinha a esse tipo de necessidade, foi contratada a consultoria especializada Veggie Foods. “Temos um espaço só para esse tipo de lanche, que não pode ter contato com o restante dos ingredientes. Fomos treinados sobre o local, os produtos e o preparo corretos, ou seja, podemos dar a garantia aos clientes veganos de que estarão consumindo um sanduíche dentro dos padrões exigidos”, completa Filippo.

Almoço para imprensa

Eu estive presente na Saint Joe BurgerHouse no almoço para imprensa realizado hoje, a convite da querida Fabiana Schoqui (muito obrigado!) e logo ao chegar na hamburgueria, já tive uma ótima sensação! A decoração do lugar é linda demais, bem minha cara. Em um estilo meio vintage com old school, a decoração por si só já faz a gente querer perder um bom tempinho por lá <3

Logo depois, ao ter acesso ao cardápio, mais uma quedinha de amores… tão clean e tão estiloso ao mesmo tempo. Fez meu lado publicitário soltar corações no ar! haha <3 Agora a parte que interessa, comida!! Comam a “batata lemon“!! É uma experiência gastronômica incrível, pois conseguiram transformar o que já é maravilhoso (batata frita) em algo ainda melhor! E os lanches? Eu escolhi o 2X, e nossa, enorme! E muuuuito saboroso! A carne veio ao ponto, conforme pedi, e estava maravilhosa! Sou até suspeita pra falar pois amo carne.

Para finalizar, eu escolhi a minha sobremesa: Cheesecake de Blueberry! Eu estava bem satisfeita com a batata e o lanche… pedi a sobremesa achando que ia dividir com a amiga. Mas de tão bom, acabei pegando tudo só pra mim! 😀 hahaha Sério, muito bom mesmo! É um doce leve, com textura excelente, super levinho e a calda de blueberry é divina!

Eu com certeza pretendo voltar lá! Super aprovado!

Serviço

Inauguração Saint Joe BurgerHouse Campinas
14 de setembro (ao público)
Rua Emílio Ribas, 540, Cambuí
Valet no local

Horário de funcionamento:
Terça a quinta: 12h às 15h / 18h30 às 23h
Sexta: 12h às 15h / 18h30 às 00h
Sábado: 12h às 16h / 18h30 às 00h
Domingo: 12h às 16h / 18h30 às 23h

post feito por:

Nenhum comentário em “Saint Joe BurgerHouse inaugura sua primeira unidade em Campinas”.

Nenhum comentário ainda... porque não comenta?

Deixe um comentário

^