18/08/2015

Há mais ou menos 8 ou 9 anos, terminei meus estudos e não iniciei uma faculdade em seguida. Sei que muitos jovens fazem isso, mas meu maior medo era de começar uma faculdade e largar por não ter certeza se realmente queria isso.

Os anos foram passando e eu ainda não tinha me decidido sobre o que queria fazer… a área que trabalho há 9 anos (desenvolvimento front-end) não possui um curso na faculdade e eu teria que escolher algum curso similar, porém não igual, como por exemplo Ciência da Computação ou Desenvolvimento de Sistemas para Web. Esse ano resolvi tentar entrar para Comunicação Social / Publicidade e Propaganda. Não consegui bolsa do Prouni no começo do ano e resolvi tentar novamente no meio do ano. Passou a primeira chamada… a segunda… e nada de ser chamada. E no último recurso, consegui na lista de espera (que é avaliada de acordo com a nota do Enem)! \o/

Comecei as aulas na semana passada, e agora, a vida mudou a direção completamente. Antes eu estava focada em tentar melhorar na fotografia e nos posts do blog. Estava tentando comparecer em todos ou quase todos os eventos em que fui convidada. Mas agora a vida de blogueira acabou 😛 Vou tentar postar mais textos autorais por aqui, de acordo com o que eu estiver aprendendo na faculdade. O que vocês acham? Querem? Acho super válido compartilhar essas coisas 🙂 Não vou deixar de postar, mas com certeza vai cair o ritmo por aqui. Meu tempo agora durante a semana ficou dividido entre trabalho, faculdade e academia. Aos finais de semana, me reservo em ficar offline, longe do computador e ao lado do namorado e família 🙂 Temos que melhorar nosso tempo e disposição de acordo com aquilo que nos faz realmente bem.

É até estranho pensar que no começo do ano, embora eu estivesse tentando entrar na faculdade, eu não tinha visão de que fosse conseguir. Então o foco estava em outro caminho… e agora, “no susto”, a vida muda a direção e eu tenho que bolar novos planos. rs 🙂 Mas acho que é sempre bom ter essa mudança repentina na vida. Qualquer experiência nova (boa ou ruim) é sempre válida para o nosso crescimento pessoal e espiritual.

Eu ainda tenho alguns posts rascunhados por aqui… quero ver se consigo terminá-los antes do “bicho pegar” na faculdade… haha #socorro E também estou tentando falar um pouquinho mais no Snapchat… me sigam lá! Procurem por ligarone 😀

post feito por:

Nenhum comentário em “Quando a vida muda a direção de repente”.

Nenhum comentário ainda... porque não comenta?

Deixe um comentário

^