29/09/2011

Confesso que pensei muito se escrevia ou não sobre o assunto no meu blog… Mas fiquei tão intrigada, que tinha que escrever! Antes de mais nada, atenção:

Esse post não foi patrocinado pela Sancion Angel. Ele expressa a minha opnião sobre a marca. Portanto, se você tem alguma opnião contrária, lembre-se: Você esta na minha “casa” e eu exijo respeito. Ok?

Ontem de noite, navegando pela internet, soube de um bafafá que estava rolando… a dona de um blog internacional, recebeu 3 vidrinhos dos holográficos da Sancion Angel. Vidrinhos com o nome da primeira coleção: Alice, Ariel e Trinity.

As fotos ficaram maravilhosas, é claro! Mas muuuitttas brasileiras comentaram por lá falando mal da S.A. … Afinal, as fotos que estavam ali, nada tinham a ver com a coleção lançada aqui no Brasil há um ano.

Eu como consumidora, não me senti ofendida pela empresa ter mudado a fórmula do esmalte deles. Muito pelo contrário, eu fiquei foi é feliz! A S.A. foi a primeira empresa a lançar holográficos (ou quase holográficos) no Brasil. Antes disso, nenhuma empresa nacional havia tentato investir nisso. Os primeiros holográficos da S.A. podem até nem serem parecidos com os importados, mas foram os causadores do grande crescimento do esmalte no Brasil. Depois deles, as outras empresas correram atras para trazer\fazer as melhores novidades para o Brasil.

Nessa história, quem saiu ganhando fomos nós consumidoras! Eu sou viciada em esmaltes desde meus 10 anos. Nesses 13 anos de vício, nunca tinha visto um crescimento tão grande no mercado de esmaltes! Tantas novidades, quase que todo mês!

Quanto a “propaganda enganosa” que vi várias reclamando… na boa, são bobas mesmo! Afinal, desde quando podemos acreditar nas fotos de lançamento de qualquer produto?? Gente, trabalho na área de web, mas sei bem como funciona essas coisas de retoques nas fotos… muitas marcas e de vários produtos fazem isso, e ainda assim tem gente que acha que o produto é mágico ¬¬’ Eu não compro esmaltes por pré-order e é simplesmente por não ser “levada” pelas imagens publicitárias… Eu prefiro esperar ver os swatches reais, de pessoas como eu, para poder pensar se preciso ou não daquele esmalte.

Bom, eu amo a marca, tenho e uso os esmaltes da mesma. Mas eu amo principalmente pela transparencia da mesma com as clientes. Participo sempre dos encontros na minha cidade e a marca sempre foi super receptiva. Sempre soube receber as críticas (visando sempre melhorar o que esta errado), e sempre foram super atenciosos. Explicando sempre cada detalhe da fabricação dos esmaltes e dos efeitos dos mesmos.

Você não gosta? Tem birra? É simples, não compra 😉 Não perca seu tempo falando mal dos outros. Isso faz mal a saúde sabia?

Eu peguei birrinha de uma outra marca, que não trata os consumidores bem após uma crítica… ameaçam “partirem para outros meios” … Mas estou ligando? Falando mal? Eu não vou perder meu precioso tempo e dinheiro com isso. ;D

post feito por:

5 Comentários em “Minha opnião: Sancion Angel”.

Patricia Faria comentou em 30/09/2011 às 21:37

Só tenho um comentário a fazer (mesmo pq, todo mundo sabe que gosto da SA, EU não tive/tenho nenhum problema… então mtas vezes minha opinião nem conta mto, afinal ‘vc gosta da marca/ganhou promoção, então não vale’ rs): se vc gosta, ótimo… compre o produto e usufrua do mesmo. Se vc não gosta, não compre.. Se sentiu lesada de alguma forma, por qualquer motivo seja, reclame. Mas em qualquer dessas etapas, tem que se ter respeito. Ninguém tem que concordar com ng, mas tb não precisa maltratar… ou ‘não quero conviver mais’.

De verdade, eu não discuto mais pq É stress garantido rs. Não é se ausentar, mas vejo coisas… hum… ‘no universo’, que começam a passar da esfera internet e vai pro pessoal. Esmalte é um assunto pra deixar o dia/ a vida mais leve… Eu gosto da SA, vou ficar de olho pra quando chegar na Spasso eu conferir de perto as cores que eu gosto e vou comprar sim, vou resenhar no meu blog sim. Respeito quem não goste, por qlqr motivo seja, mas reclame com respeito. Da mesma forma que só me permitam gostar (tá difícil, eu garanto rs). E qdo tiver evento aqui na cidade, estaremos lá todas lindas pra compartilhar outros tantos bons momentos 😀

:***

(e minha intenção era escrever pouco rs)

Responder

Andreza Mona comentou em 29/09/2011 às 23:50

Menina, concordo plenamente com o que você disse viu!
Esse povo que não sabe reconhecer os esforços para o avanço das coisas, msmo que não saiam bons de primeira, o que vale é a tentativa!
Gosto da Sancion, apesar de só ter um esmalte, pq é dificil achar aqui em SSA e qndo acho são bem carinhos, mas isso de falar mal não tá com nada!
Beijinhos

http://andrezamona.blogspot.com/

Responder

Viviane Faustini comentou em 29/09/2011 às 23:18

Adorei seu post Eliane.
Eu gosto dos esmaltes da marca…tenho vários desde dos simples até os Pure Glam.
No meu blog fiz um post falando sobre os holográficos e falei q a SA foi a 1º empresa pioneira em lança os “esmaltes holográficos” porém q pecaram na pigmentação.Mas as cores são lindas e outra a empresa está tentando corrigi o erro.Sendo sincera mtas meninas se iludem com fotos de divulgação e saem iguais loucas pra comprar toda coleção.Da coleção dos holográficos só comprei 2 Morgana(o + lindo da coleção na minha opinião) e Luna.
E como vc falou se não gosta da marca não compra e pronto.

BjOs!!!

Responder

Ana Regina comentou em 29/09/2011 às 23:18

Obrigada mesmo amore. Fiquei emocionada. Percebo que NAO faltam pessoas para publicarem coisas ou falarem mal ( veja no proprio post da Scrangie), mas POUQUISSIMAS, tem a forma transparente que voce teve em dar sua opiniao A FAVOR publicamente. Se todas que concordam com voce ja tivessem feito isso, as do “contra”que sao sempre as mesmas, ja teriam parado de fazer “bafafá”!
Não sei como ainda nao se cansaram rsrsrsr. Deve ser falta do que fazer na vida rsrsrsrs!
É por causa de vocês que NUNCA desisto e quanto mais falam e provocam, mais a marca cresce!
Um grande beijo
Ana Regina

Responder

Thaís Poiani Costa comentou em 29/09/2011 às 22:52

Li, sua lindeza, isso mesmo, falou tudoooo. Gosto muito da S.A. mas nem todo mundo é perfeito, kkkkkkkkkk.

Tenho muitos esmaltes da S.A. o carinho e respeito que tem com os consumidores é maravilhoso.

E é isso mesmo, ficar falando abobrinha pra quê?????? não perderia meu tempo tb!

bjoconas

Responder

Deixe um comentário