08/10/2014

Heartbreak

Recentemente fiz um post-desabafo sobre a situação atual em que me encontro, mas teve que ser excluído, pois a pessoa responsável por parte desse desabafo não gostou da exposição – que não tinha nome, foto e nenhum vínculo.

Em meio a um final de relacionamento, que na minha cabeça jamais deveria ter ocorrido (mas não vem ao caso os detalhes), mudança de trabalho e um futuro que estava planejado tendo que ser completamente refeito, me vejo sem ideias e vontades para com o blog 🙁 Toda a alegria que eu tinha em tentar fazer algo pelo blog, no momento, sumiu. Nada tem me dado prazer. Nem mesmo aquela barra de chocolate ou o pote de paçoquita cremosa, muito menos fotografias 🙁

Eu não sei quando volto com o blog, se vou manter as ideias que tinha antes… não sei. Estou esperando a vontade de fazer isso aqui acontecer voltar.

De vez em quando ainda publico algo no instagram, no twitter e meu chorume todo no meu perfil do Facebook.

Agradeço a quem se preocupou comigo nesses dias. Infelizmente ninguém pode me ajudar nisso. Vou ter que passar por isso sozinha e tentar voltar a viver linda e feliz de novo.

Vai passar, eu sei… mas a decepção dói muito e vai doer por um bom tempo </3

Volto quando tiver coragem novamente.

Beijos.

post feito por:

Nenhum comentário em “Hiatus”.

Nenhum comentário ainda... porque não comenta?

Deixe um comentário

^