10/07/2013

Olá meninas!

Eu sou a Eri, e estou aqui por um convite muito especial da Eliane para colaborar com o blog, compartilhando projetos bacanas que todas nós podemos fazer pela beleza, funcionalidade do dia-a-dia, decoração, e tudo mais que é possível fazer pelas nossas mãos! Então vamos lá, começar com um projeto que é super simples, já para inspirá-las para os próximos!

Grampos 1

Vamos embelezar nossas madeixas com grampos estilizados? É super simples, quase não precisa de explicação, e usa pouquíssimos materiais.

Grampos2

Você precisará de grampos na cor e tamanho de sua preferência, pérolas para aplique ou pequenos apliques que você encontra em lojas de aviamentos, e para colar, usei cola quente (esqueci de fotografar junto), mas você também pode usar cola instantânea, tipo “Super Bonder”.

Grampos3

Vá colando com gotinhas uma a uma, até que complete de um jeito que te agrade. Uma dica, é colar no lado reto do grampo, de modo que a parte com ondulações fique para o lado de dentro. Espere o tempo de secagem da cola, e pronto, grampos exclusivos para você!

Grampos4

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário em “Grampos Personalizados”.

Nenhum comentário ainda... porque não comenta?

Deixe um comentário