22/10/2015

Estou sumida, eu sei! Mas a correria da faculdadetrabalhofamíliaamigos e namorado tem me deixado piradinha e beeem off do mundo blogueiro. Hoje quero contar rapidinho uma das minhas últimas experiências cabelísticas!! Eu ainda pretendo postar sobre a Beauty Fair também, mas estou dependendo de tempo sobrando para editar os vídeos e fotos… Vocês me perdoam?

Bom, há mais ou menos 3 meses eu resolvi radicalizar um pouco e descolorir mais o meu cabelo. Convidei meu sobrinho para participar dessa experiência louca e 100% caseira!! Meu sobrinho já trabalhou em salão e está lutando para se especializar na área. Ele também adora cabelos coloridos e no trabalho antigo aprendeu bastante sobre loiros, que é essencial para quem quer ser colorida.

O meu cabelo já estava com uma pequena parte da nuca descolorida e com um rosa desbotado, tipo “água de salsicha”. Resolvi então arriscar algum tipo de ombré ou reflexo. Fomos até a nova Ikesaki no Shopping Dom Pedro e compramos: OX 30 vol da marca Kert, pó descolorante azul (Whitener Blue 4 blond) da Kert e uma ampola regeneradora de aminoácidos da Alpha Line.

A tinta usada foi a Que Se Fucsia da marca Lola Colors. Tive que comprá-la pela internet e o lugar mais em conta que encontrei foi no site Mukirana Beauty. Inclusive devo dizer que a entregar foi ultra rápida! Fiquei até assustada… comprei em um dia a noite e no final do dia seguinte já tinha chegado.

Ficou assim :)

Ficou assim, mas a tinta rosa não durou muito e logo já estava todo desbotado 🙁

Segunda etapa, metade roxo.

Estava cansada da cor desbotada que surgiu umas 3 semanas depois e já que ia ter que retocar mesmo, resolvi mudar de novo.

Comprei a tinta da roxa da Keraton Hard Colors (encontro com mais facilidade em minha cidade) e passei na metade de cima da cabeça e retoquei a metade da nuca com o rosa da Lola.

Não consegui uma foto decente com o cabelo roxo... então vai essa mesmo XD

Não consegui uma foto decente com o cabelo roxo… então vai essa mesmo XD

Eu amei esse cabelo metade roxo e metade rosa. Mas infelizmente a tinta roxa não durou mais que 7 dias no meu cabelo. Logo já estava tudo rosa de novo… Lembrando que rosa gruda mais que chiclete e não sai com nenhuma outra tinta por cima!

Mantive o cabelo desbotado até o começo de outubro, quando resolvi mudar novamente por causa de uma tinta que recebi na Beauty Fair. Mas isso já é assunto para outro post. 🙂

Atenção! Todos os produtos deste post foram comprados por mim. Todas as informações repassadas foram obtidas através da minha experiência pessoal.

post feito por:

2 Comentários em “Cabelo rosa e roxo”.

Bruna comentou em 02/11/2015 às 00:02

Oi Li!
eu to A-P-A-I-X-O-N-A-D-A nesse teu cabelo!
amo colorido! sou doida nesse sentido! ficou MARAVILHOSO! Amei você ter usado o roxo pra dar uma destacada, ficou muito mais bonito!
Que pena que desbotou rapido! é sempre assim né? quando a gente gosta, a cor vai embora, quando a gente quer que saia a cor gruda que nem chiclete IOAEJROIAEJRI
rosa é o ó pra tirar mesmo!
beijos!

    Li Garone comentou em 03/11/2015 às 23:09

    Pior que eu AMO meu rosa viu! kkkk mas eu ando querendo mudar um pouco de cor para depois voltar pro rosa… no momento, meu cabelo esta vermelho. Mas tenho planos de mudar novamente 😀 Cabelo colorido é muito amor né <3