01/09/2016

Cabelo vermelhoNa última publicação sobre meu cabelo, eu estava saindo do cabelo rosa para o azul. O azul acabou não sobrevivendo muito tempo… Era lindo sim, mas ao mesmo tempo me sentia tão triste e para baixo com ele, talvez porque seu tom era tão “frio” que não combinava com a minha personalidade. Cheguei a fazer um teste de mecha com shampoo e descolorante (aqui tem alguns métodos de como desbotar o cabelo) para ver se conseguia remover sem precisar descolorir mesmo, e ele simplesmente não quis sair do meu cabelo. Nem mesmo a tentativa de remover com Dekap Color funcionou.

A solução foi tingir o cabelo com sua cor oposta: vermelho!

Eu cismei que queria pintar com a Beauty Color 66.46 pois pela embalagem parecia um tom bem agradável. Eu sabia que ele iria “anular” o azul e acabei gostando do resultado. Ficou um castanho avermelhado. Em cima mais vermelho, meio claro (por conta da raiz que estava natural) e nas pontas (onde tinha o azul) ficou mais escuro. Uma cor bem normal, “natural” e sem gracinha.

Mas como nem tudo é perfeito, o vermelho logo começou a desbotar e o azul voltou a ressurgir. Não sei porque, mas parece que algumas tintas que deveriam sair com facilidade, simplesmente grudam no meu cabelo e não saem por nada. :'(

Retocando novamente Quando o azul ressurgiu, decidi então tentar outra tinta e testei a Amend 66.60. Ficou tãããooo lindo! A tinta por si só fede horrores, mas o resultado final ficou demais!

Mas o que acontece com essa geminiana inconstante? Enjoei…

Já estou querendo mudar de novo, e estou aqui, morrendo de saudades do meu cabelo com cores fantasias.

A Beauty Fair está chegando *-*, e eu já estou aqui planejando como voltar com as cores fantasias! Talvez com o rosa ou roxo de novo.

E aí, mudo ou não mudo?

Atenção! Os produtos mencionados nesse post, foram comprados pela autora do post. Todas as informações repassadas foram obtidas através da experiência pessoal da mesma.

post feito por:

2 Comentários em “Saindo do cabelo azul, para o cabelo vermelho”.

Eliane Prado comentou em 01/09/2016 às 16:11

Olha, acho que o problema não é o signo, é o nome, hahaha, pq sofro do mesmo problema de querer mudar o cabelo a cada semana.

Responder

    Li Garone comentou em 01/09/2016 às 17:43

    hahaha boa! Tive uma vontade enorme de fazer franja de novo essa semana… mas estou me segurando para não cortar. Ando de moto e o capacete ia acabar deixando a franja horrível T.T

    Responder

Deixe um comentário

^