07/10/2012

E ai que os últimos dias estão bem agitados e eu não estou conseguindo ânimo para continuar a falar da Beauty Fair… >.< Cansei! rsrs Então resolvi pegar tudo o que faltava falar e colocar em um post só… ok?

Rivka

A Rivka traz 3 novidades. A coleção Exotic, com 6 esmaltes Duochrome, lindos <3 !! A coleção Cowgirls, que é de 2011 e continua fazendo sucesso. e também na onda do 3FREE, uma coleção com 52 esmaltes Hipoalergênicos!

Mohda

A Mohda trouxe 3 novidades também, a coleção Free, a coleção Metalizados e os vidrinhos para decoração das unhas, também Free.

Bonona Importadora

Eles fizeram um “showzinho” com maquiagem na hora com a ex BBB Renata (eu nem vi como ficou a make…). Vimos alguns dos produtos que eles importam, entre eles Milani! <3 Super quero algumas das makes e esmaltes!

Koloss

Koloss estava lançando algumas cores novas de batons, pincéis, higienizador para pincéis, corretivos em bastão, mascara para cílios marrom e coloridos, gloss labial, delineadores… enfim várias “adições” ao leque já existente de produtos. Mas ai tem um #prontofalei que tenho que falar… o atendimento foi péssimo! A mulher estava visivelmente super cansada… falava, mas era como se ela não estivesse lá… completamente alienada. Eu nem tive muita vontade de fotografar as coisas… Ela falou das novidades e do nada parou de falar e ficamos lá com cara de tacho… rs uma das blogueiras que estavam junto com a gente até perguntou “Então é isso?” na tentativa de colocar um ponto final as palvras mal acabadas. Não levamos nenhuma amostra da Koloss.

Cadiveu

Gente, que marca é essa? Eu não conhecia… conheci lá na feira mesmo. E gente, amei! 😀 Testei na hora o Maxi Ondas Bossa Nova para cabelos ondulados/cacheados… Apaixonei! Meu cabelo é ondulado naturalmente e com o spray ficou tão perfeito! Testei também a nova chapinha deles e me arrependi profundamente de não ter comprado na feira… rs ta dificil comprar agora. Mas ainda vou ter! Ela aquece MUITO rápido e ainda tem uma travinha linda para deixar a chapinha fechada para guardá-la. É muito amor! <3 O atendimento foi fantástico também!

Belliz

A Belliz trouxe tanta novidade que nem sei se vou lembrar de todas! rsrsrs Tinha vários adesivos para unhas, lixa de vidro, esponjas para banho, escova de cabelo, pincéis, lencinhos… atendimento ótimo! 😉

Galeria de fotos

post feito por:

2 Comentários em “Beauty Fair 2012 – Cansei!”.

nataly comentou em 19/03/2018 às 14:26

por favor me informa quem tem essa chapinha da cadiveu roxinha pq a empresa nao fabrica mais e a minha queimou me ajuda ai