24/10/2013

Beauty Fair 2013

E conforme prometido, na segunda parte dos posts da BF, vim falar de outras marcas que eu trouxe algumas coisinhas 🙂

Inoar

Esse ano eu trouxe da Inoar uma miniatura de óleo de argan e um spray fixador de maquiagem. Ainda não usei o spray, mas o óleo de argan, nem tem muito o que comentar… hehe é ótimo! Achei ele um pouco “grossinho”, mas tem um cheirinho delicioso e deixa o cabelo ótimo também!

Cadiveu

Ano passado, eu passei no stand da Cadiveu e pude provar a chapinha e o spray Bossa Nova. Naquele dia, por conta do horário de vir embora com carona, não deu tempo de comprar… esse ano eu fui lá exclusivamente para comprar a chapinha e o spray Bossa Nova.

Meu cabelo é liso na raiz e ondulado/cacheado nas pontas. Então o spray fez milagres e super definiu bem os cachinhos de forma bonita e natural! A chapinha então, é incrível! Em 30 segundos ela já está aquecida com a temperatura escolhida. É suuuper rápida. Não precisa ficar passando mil vezes na mesma mecha de cabelo. Eu amei e super recomendo!

Com essa compra, eu ganhei um Leave In da linha Glamour! Eu estou usando e adorando! Tem um cheirinho delicioso! ;D

Esse ano a Cadiveu lançou na BF o novo site deles, com loja virtual! Se joguem www.cadiveustore.com

Ludurana

Eu tive que super me controlar na Ludurana… estavam vendendo a maioria dos esmaltes por R$ 5,00!! :O Me lembro que ano passado paguei 17 em um vidrinho de magnético… e esse ano paguei R$ 5,00!! E são muuuito bons! Eu recomendo!

Trouxe três magnéticos (Bússola, Movimento e Poder), um Sadok da cor Delta, um D’lu da cor Nuvem, um Futurama da cor Me Namora e um da linha Aurora Boreal da cor Emocionante. Eu deveria ter pego mais cores… *arrependida*

Risqué

Esse ano o que me atraiu em Risqué foi a linha Metals! Trouxe pra casa o bronze My Precious e super me arrependi de não ter pego o dourado Gold, James Gold também… Comprei na Ikezaki e lá não tinha mais o prata Hasta la Vista, Baby! no momento em que eu estava na loja. A coleção Metals é linda e acho que super vale a pena para quem gosta de um brilho divo.

Colorama

Eu passei rapidinho no stand da Colorama… já sabia dos lançamentos e trouxe pra casa apenas o Flash, o BFF e o Me Add? da nova coleção que comprei na Ikezaki. Só passei o Flash uma vez. Gostei do efeito, mas meu roxinho Ideal não cobriu 100% … :/ Preciso testar de novo pra ver se não vai ficar áspero mesmo com o roxinho.

Impala

Eu até gostei da nova coleção da Impala, mas não me deu vontade de passar pelo stand… comprei na Ikezaki a base para unhas da nova coleção para ver se ela faz minhas unhas ficarem mais fortes. Estou usando desde a BF e ainda não senti nenhuma diferença 🙁 Comprei também uma cartela com strass para unhas *-* ainda não testei pois estou esperando minhas unhas ficarem um pouco maiores.

First Kiss

Minha mãe ganhou em um dos rápidos sorteios que estava tendo no stand da First Kiss, um par de cílios e uma caixa com unhas postiças. Os cílios eu saí de lá usando… adorei!! hehe As unhas ainda não usei, mas acho que vou usá-las logo logo 🙂

E aqui acaba o resumo da BF… demorei pra postar porque ando com pouco tempo para fotografar coisas para por no blog 🙁

Mas vamos ver se consigo organizar melhor meu tempo e postar mais coisas por aqui.

post feito por:

Comentários Fechados

Nenhum comentário em “Beauty Fair 2013 – parte 2 de 2”.

Os comentários para esse post foram fechados.