09/01/2012

Estava matutando sobre o que seria o primeiro post do ano no meu blog… ao que me deparo com uma BOMBA rolando no twitter!!

Quem me conhece e acompanha meus posts no blog, sabe que eu tenho tinha um certo carinho pela marca Sancion Angel. Mas diante dos fatos apresentados em grande escala na internet nos últimos dois dias, vou ter que confessar, estou chocada!

Para quem não entendeu e está completamente por fora, recomendo dar uma lida no post do blog Esmaltes da Kelly.

Estou completamente chocada e agora quero ver qual vai ser a rebolada da marca para explicar isso! Gente, é caso de PROCON!!

Eu nunca tive o que reclamar da marca, até adquirir um Plum Cupcake (linha Senses), que de acordo com a propaganda, deveria mudar de cor de acordo com a temperatura do corpo. Pois bem, o meu não muda e fica igualzinho ao da Ivanise.

Depois de ler várias postagens em blogs e no twitter, resolvi checar o meu imã magnético comprado direto na loja online deles…

OMG! eu agora tenho um imã importado da ESSENCE!!

OMG! eu agora tenho um imã importado da ESSENCE!!

E se as expeculações de que eles estão vendendo OPI no vidrinhos deles for realmente verdade, posso dizer então que tenho holográfico importado e pelo visto até um magnético importado!! :O

Agora eu realmente quero saber qual vai ser o desfecho disso tudo… Eu não vou jogar fora os 68 vidrinhos que possuo da marca, mas certamente não irei completar 69.

UPDATE

A Sancion Angel publicou uma nota em seu blog tentando explicar o ocorrido. Desculpem-me, mas acho que essa não colou. Diria que eu nem acredito e nem desacredito. Fiquei com pulguinha atras da orelha.

Penso que, se solicitaram mudanças na composição do esmalte, porque não abriram uma votação no blog para saber a real opinião do público? Ou então divulgassem uma nota falando da mudança. Assim, algumas meninas não comprariam gato por lebre neh…

post feito por:

6 Comentários em “1º post do ano e … BOMBA!”.

Juli comentou em 16/01/2012 às 00:02

Acompanhei esse babado todo também! Simplesmente falta de consideração com as consumidoras! Sem contar as respostas que a empresa deu.. aff, fala sério, né?!

bjssss.

Responder

Tassi comentou em 09/01/2012 às 23:48

Viu só como vale a pena falar mal de uma marca? Vi seu outro post criticando as meninas que falavam mal da sancion angel. Ok, algumas tinham umas birras estranhas e tal, mas se você é uma pessoa “pública” (afinal, esses blogs de esmaltes/beleza têm milhares de leitoras) e testa um produto com qualidade ruim/cuja empresa desrespeita os consumidores/com preço abusivo, você tem sim que postar isso pra que suas leitoras fiquem sabendo disso! Ter blog não é só falar de coisinhas fofas e felizes (que foi o que vc deu a entender no outro post em que falou da sancion angel).
Essa empresa desrespeitou muita gente anteriormente, foi bastante coisa além da história dos holográficos fake…
Então, se você não gostar de algum produto ou da atitude de alguma empresa, fale sim! Criticar não é coisa de gente que não tem o que fazer, principalmente se as críticas tiverem algum fundamento.

Enfim, fico feliz que essa empresinha de m**** tenha feito a casa cair, assim muita gente abre os olhos. Pelo que vi você realmente gostava da marca, então deve ter sido um choque bem maior… =/

Responder

Ariana comentou em 09/01/2012 às 13:14

Li, quando eu comecei a usar os esmaltes da SA, que acompanhei aqueles eventos que teve na Spasso, sempre achei uma empresa que se preocupava com as consumidoras e tratava bem as blogueiras em geral. Mas, depois que comecei a achar estranho aquela promoção pra Paris, que não saia do lugar que ninguém falava nada, aliás, as meninas cobravam eles.. já comecei a ficar com o pé atrás. E ai parei de comprar qualquer esmalte da marca… ultimo esmalte que usei foi um da linha Pure Glam que ganhei nem fui atrás pra comprar.
To chateada sim, pq é ridículo a empresa ter esse tipo de postura, a SA tinha tudo pra ir pra frente e ganhar as pessoas pela sinceridade, confiança e não por ficar dando esmaltes pra seguidoras e as mesmas nunca receberem. O MKT da marca é ruim demais, por isso que não foi pra frente. enfim… não é só isso tem muita coisa em jogo… mas, não somos idiotas e nem burras.

Responder

Maura Ozório comentou em 09/01/2012 às 10:08

Se essa empresa realmente ouvisse o consumidor ela teria atendido aos milhares de pedidos de Holografia em seus falsos holográficos. Cadê que a fórmula do falsos holos foram modificados para atender ao consumidor? Aliás até foi, né? A Scrangie recebeu holos realmente holográficos, só que as cores nem se quer correspondiam aos que foram vendidos no Brasil.

Responder

Kerlly Costa comentou em 09/01/2012 às 06:45

Oiee Li…q coisa não….q falta de respeito com o consumidor….ridiculo uma empresa adotar uma postura dessas….

Responder

Roberta Silva comentou em 09/01/2012 às 01:21

Nossa Li, realmentee estou chocadaa tb =/ e mto chateada .. AFF que falta de consideração com as consumidoras … agora sei pq os meus nao mudam de cor, merda nenhumaaa 🙁

Enfiiim, decepção totaal, vamos aguardar o que eles vão alegar agora né =X

Responder

Deixe um comentário